Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Fábio Souza Teles, 34 anos, foi preso nesta quinta-feira, 9, por volta das 10h, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no centro da cidade de Juarina (TO), por policiais militares da 3ª CIPM com o apoio de dois agentes da Polícia Civil.

Segundo a PM, a prisão de Fábio Souza em flagrante se deu depois de alguns dias de monitoramento realizado pelos militares lotados no destacamento de Juarina. Os militares observaram atitudes suspeitas do autor, vindo a abordá - lo, encontrando em seu poder certa quantidade de droga que aparentava ser “crack”.

Em seguida, os militares deslocaram-se para a residência do abordado, que permitiu uma busca em sua moradia. Juntamente com os dois agentes da Polícia Civil, encontraram mais drogas (maconha e crack) e também um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos e ainda uma munição calibre 22.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins, onde o mesmo foi apresentado à autoridade competente, juntamente com o material apreendido, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Fábio Souza. (Ascom PM)