Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

A primeira grande caminha da coligação “É a vez do povo” reuniu milhares de pessoas na manhã deste sábado, 11, na avenida Tocantins, em Taquaralto, com a participação do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB). 

A concentração popular tomou conta da avenida e acompanhou os candidatos desde a Igreja Matriz, ponto de partida, até o final da avenida comercial.  A ampla mobilização contou com a participação de todos os 118 candidatos a vereador da coligação, deputados estaduais e federais, da vice-prefeita de Palmas Edna Agolin (PDT), a presidente Nacional do PR Mulher, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, além de militantes, amigos, equipes e simpatizantes.

Agradecido pela receptividade e pelo carinho dos eleitores, Marcelo Lelis falou sobre o clima de otimismo que tomou conta da caminhada durante todo o percurso. “O sentimento de esperança nos rostos dos palmenses, o sorriso e a alegria de todos que nos acompanham, a confiança que é nos dada a cada manifestação de apoio, tudo isso nos fortalece a seguir firme com o nosso propósito de transformar nossa Capital em um lugar melhor para se viver, verdadeiramente feliz e com qualidade de vida” disse Lelis.

Segundo o candidato, é por amar a cidade e por saber que muito mais pode ser feito para melhorar a vida dos palmenses que está na jornada política há vinte anos. “São vinte anos de trabalho e dedicação por respeito e amor a essa cidade”, ressaltou.

Ao conceder entrevista à imprensa, Marcelo Lelis reforçou o compromisso de construir imediatamente na sua gestão o hospital da região sul. Anunciou que o atual pronto atendimento servirá como referência em tratamento à saúde da mulher. Lelis garantiu ainda que vai adotar medidas eficientes para estabelecer mais segurança às famílias de Taquaralto e promover o fortalecimento do comércio local, gerando mais economia, emprego e renda aos moradores da região Sul. (Assessoria de Imprensa)