Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Carlos Amastha (PP), candidato a prefeito de Palmas, reservou a amanhã desta terça-feira, 14, para realizar gravações de programas eleitorais que começarão a ser exibidos na próxima semana no rádio e na televisão. O candidato destacou que nos primeiros programas falará de políticas públicas e depois definir as diretrizes do seu plano de governo para população.

“Após essa etapa vamos focar nos problemas que os palmenses enfrentam diariamente e ninguém resolve nada. Dentro deste contexto vamos apresentar nossas propostas para ajudar este povo que merece mais atenção”, disse Amastha.

O diretor de produção de vídeos, Leonardo Ximenes, revelou que trabalhar com Carlos Amastha está sendo uma experiência muito boa. “Ele (Amastha) é cuidadoso e trabalha num ritmo contagiante. Mesmo com a correria da campanha sempre reserva um tempo para acompanhar de perto as edições dos programas e dos clipes”, destacou. E completou: “É muito fácil de trabalhar com ele, passa segurança. É um exemplo”.

Carlos Amastha participa hoje à tarde de reuniões sobre seu plano de governo. No início da noite o candidato tem reunião no Aureny IV com vereadores e moradores do local.