Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Revitalização e modernização do espaço, construção de novas galerias e praça de alimentação, estacionamento adequado, renovação da permissão, permanência e modernização das estações de ônibus na região estão entre as reivindicações apresentadas pelos trabalhadores do Centro Comercial Popular de Taquaralto ao candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), durante visita ao local na manhã desta sexta-feira, 17.

As demandas, formalizadas em um documento, foram entregues pelo presidente da Associação dos Microempreendedores do CECOP – Taquaralto, Valdimiro Pereira, e pelo presidente da Associação da Praça de Alimentação da ARCA –Taquaralto, Adauton Rodrigues. Ao percorrer todas as galerias do centro comercial, conversar e cumprimentar vendedores e frequentadores do local, Marcelo Lelis firmou o compromisso de atender o desejo dos microempreendedores que trabalham no local.

“Os comerciantes estão cobertos de razão. Esse é um local que precisa urgentemente de investimentos, de reformas estruturais para melhor acomodar os vendedores e clientes. Incentivar e fortalecer o empreendedorismo está entre as nossas prioridades e com os centros comerciais populares de Palmas esse tratamento não será diferente. Vamos oferecer condições e oportunidades para aqueles que desejam gerar economia, manter o seu próprio sustento e ajudar a nossa cidade a crescer e se desenvolver” disse.

Durante a visita, inúmeras declarações de apoio e votos de confiança evidenciaram a grande adesão popular aos projetos de gestão de Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)