Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em série de visitas que realiza na região norte do Tocantins, o presidente do PDT, deputado federal Angelo Agnolin, participou na ultima quinta-feira, 16, de caminhada que movimentou a cidade de Tocantinópolis, há 570 km de Palmas. Em apoio à eleição do candidato a prefeito Professor Cleber, do PDT, o deputado percorreu ruas e avenidas do comércio da cidade acompanhado por militantes e candidatos a vereadores da coligação.

Ao percorrer o centro da cidade, o deputado reforçou ao segmento lojista, o projeto de fortalecimento do setor do candidato pedetista e ressaltou a importância do governo municipal em tomar medidas para estimular os pequenos e grandes empresários da cidade.  “Tocantinópolis tem uma estrutura comercial consolidada e forte. É preciso criar condições para que esse empresário cresça e gere mais emprego”, disse o deputado.

Pelo clima de contentamento que a caminhada deixou no centro de Tocantinópolis, Agnolin disse que a melhor pesquisa de intenções de voto está nas ruas. “O carinho da população é o nosso termômetro. Tocantinópolis tem sede de mudança e confia na vitória do professor Cleber para trazer as mudanças que a população sonha”, concluiu.