Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) participou do debate promovido pelo Colégio Marista, com os candidatos realizado nesta quarta-feira, 22. Na ocasião, Amastha estava acompanhado do presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Palmas, Alex Jhon. “Este é um momento muito importante, principalmente por incentivar a participação da comunidade estudantil no processo político”, considerou Amastha.

Amastha destacou a necessidade de implantar um planejamento urbano que priorize a urbanização de vazios urbanos, o fim do monopólio do transporte público e renovação da frota, “o transporte público não está suprindo a necessidade da população. Ar condicionado nos ônibus não é um luxo, mas uma necessidade em Palmas. Precisamos criar condições para fomentar a concorrência para melhorar a qualidade do serviço”, disse.

Questionado sobre segurança pública, Amastha destacou que o plano de governo contempla projetos para a área e que a experiência de seu vice, deputado Sargento Aragão (PPS) será primordial.

Ao finalizar sua participação, Amastha destacou que não possui ligações com políticos e que realmente é a mudança que o palmense espera. (Assessoria de Imprensa)