Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Moradores do Plano Diretor Norte de Palmas ficaram por cerca de meia hora sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira, 24. A falta da energia, segundo a Celtins, empresa responsavel pelo fornecimento, foi devido a um acidente de um caminhão que se chocou contra a rede derrubando postes. O caminhão se chocou contra um poste, derrubando outros dois. 

Segundo a empresa, o acidente de trânsito ocorreu na avenida LO 3, entre a NS 10 e a rodovia TO-050, na altura da quadra 212 Sul.

Ao todo, de acordo com a Companhia Elétrica do Tocantins, foram 5.674 consumidores que ficaram sem energia no período da manhã de hoje.

A companhia informou, ainda, que encaminhou equipe de reparo ao local imediatamente após a notificação do acidente, reestabelecendo a distribuição de energia elétrica.

Ainda não há informação sobre feridos no choque do caminhão e os postes de energia elétrica.

Confira abaixo a íntegra da nota da Celtins.

NOTA PARA A IMPRENSA

A Celtins informa que a falta de energia ocorrida há pouco , por 29 minutos, das 9h45m às 10h14m, deixando   5.674 consumidores sem energia, na área norte de Palmas, foi causada por um caminhão que bateu em um poste e derrubou mais dois  na  LO 3, entre a NS 10 e a TO 050, 212 sul, próximo à Retífica Bandeirantes. As equipes da Celtins trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia no menor tempo possível e agradece a compreensão de todos os consumidores pelo desconforto causado.