Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata à prefeita de Palmas pela coligação Coragem pra fazer, Luana Ribeiro (PR), registra nesta quarta-feira, 1º de agosto, às 14 horas, seu Plano de Governo. O evento será realizado no Cartório Moromizato, na Avenida LO 3, centro de Palmas. O candidato a vice, Alan Barbiero, também estará presente.

Luana é a primeira candidata a registrar o Plano de Governo. “Com isso queremos reforçar nosso compromisso com Palmas. É uma prova da nossa intenção em realizar todos os projetos que temos para nossa cidade”, destacou a candidata.

O registro também marca o lançamento das propostas da coligação Coragem pra fazer para a sociedade, mas o Plano de Governo está aberto às sugestões até o dia das eleições e continuará sendo debatido com a população durante a campanha de Luana e Alan Barbiero. “Por onde andarmos, nas visitas, reuniões e caminhadas estaremos colhendo informações e ouvindo as pessoas para que o nosso governo reflita as necessidades reais do povo”, disse Luana.

Participação popular

Coordenado por Luana e Alan Barbiero o Plano teve participação ativa de equipe de professores e técnicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e consultoria de especialistas com experiência nacional em projetos de excelência para municípios. A metodologia usada para elaboração do Plano de Governo da coligação foi participativa, incluindo reuniões abertas à população nas regiões Central, Norte e Sul de Palmas. Além de profissionais liberais convidados para sugerir ações e soluções para problemas antigos da cidade. (Assessoria de Imprensa)