Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

 

A Polícia Militar prendeu por volta das 16h30, desta sexta-feira, 24, na quadra 1106 Sul em Palmas, Peterson Peixoto, 21 anos, um dos suspeitos de participação na tentativa de roubo ocorrida no último dia 22, na quadra 106 Sul, que deixou dois feridos.

O Serviço de Inteligência da PM, através de levantamento de informações vinha monitorando o suspeito desde que o crime ocorreu, e após confirmação de testemunhas através de imagens do acusado e características da motocicleta utilizada no dia do ocorrido, acionou uma equipe do serviço operacional para realização da detenção de Peterson.

O suspeito foi encontrado em sua residência, localizada na Alameda 26 da quadra 1106. No local os policiais militares da Rotam  Rondas Ostensvas Taticas Metropolitana, também encontraram cerca de 100 gramas de substância semelhante à maconha. O suspeito foi reconhecido por testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto, e informaram que no dia do crime o capacete utilizado por ele saiu de sua cabeça, o que possibilitou a visualização do rosto de Peterson.

O jovem foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, para as providências legais que o caso requer. A PM continua em diligências, a fim de localizar o outro envolvido no crime.