Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Esperantina, abriu inquérito nesta segunda-feira, 27, para apurar os responsáveis de terem ateado, na noite deste domingo, 26, fogo no caminhão que se envolveu no acidente que vitimou o funcionário público, Uranelio Alves de Sousa, de 45 anos.

O acidente aconteceu no sábado, 25, por volta das 21h20, a cerca de um quilômetro do município de Esperantina, sentido setor Vila Tocantins. O funcionário público trafegava em sua motocicleta quando colidiu com a caçamba, marca Mercedes Benz, 1113, cor amarela, placa KJD0140-PE.

De acordo com a equipe da DP de Esperantina, a vítima sofreu fratura na perna entre outras contusões. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Augustinópolis, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite de sábado.

Ainda de acordo com a equipe da DP, a perícia do caminhão será realizada na manhã desta segunda-feira por peritos criminais do município de Augustinópolis. As testemunhas do crime prestarão depoimento nesta segunda.

Os acusados do incêndio responderão pelo crime de dano com pena de reclusão de 2 a 3 anos e ainda deverão responder processo cível de reparação do dano. (Ascom SSP)