Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Lideranças emblemáticas do PMDB de Porto Nacional, anunciaram na noite desta segunda-feira, 27, no auditório do Diretório do Partido dos Trabalhadores, a sua adesão a candidatura de Paulo Mourão (PT) e Duda Manzano vice (PT), à Prefeitura de Porto Nacional.

O novo apoio vem exatamente de 15 membros, da executiva do partido e primeiros militantes históricos filiados no PMBD na cidade, partido que também concorre a prefeitura de Porto Nacional nestas eleições.

Os membros da executiva, o ex-vereador Osmar Medrado, primeiro vice-presidente do PMDB, o ouvidor Aderson Costa, delegado do PMDB, a advogada Maria Inês secretária geral do PMDB, João Lopes, Terezona do Municipal, Bartolomeu Ribeiro Lopes, Margareth Menezes, Josina Pereira Maria e Paulo Gomes, anunciaram que a partir de agora apoiam a candidatura de Paulo Mourão. “Agora estamos juntos com Paulo”, confirmaram.

“Nos não estamos deixando o PMDB, nos estamos apenas tomando o rumo da verdade e da coerência. Aqui hoje encontra praticamente a maioria da executiva do partido, acompanhado por membros já definidos que vão apoiar a candidatura de Paulo Mourão e Duda Manzano”, enfatizou Osmar Medrado.

“Entendemos que a melhor candidatura para cidade é a de Paulo Mourão, por representa a oposição. Esse grupo autentico e divergente de opiniões do PMDB, não consegue compreender e nem aceitar o PMDB hoje, a fazer parte de apoio a base do Governo Estadual” concluiu.

Aderson Costa emocionado, disse que saiu do “vazio” e veio satisfazer a sua plena vontade política em participar da campanha de Paulo Mourão. “Eu não estou chegando agora, relutei para que você enfrentasse essa campanha Paulo, mesmo sem saber quem era os candidatos. Por saber que você é a melhor opção para Porto Nacional, e olhando o espelho da sua administração que mudou a nossa história, antes e depois de Paulo Mourão é que aqui estou, declarando meu total apoio a sua candidatura”, ressaltou.

Durante a solenidade de adesão, Paulo Mourão, agradeceu a confiança das lideranças e enfatizou, “esse grupo de políticos que aqui se encontra, e esse que vem somar a nos, é para dizer ao Tocantins que a política que nos queremos é a política do respeito e da construção dos ideais. Conto com o apoio de todos para juntos implementarmos nosso projeto que visa, acima de tudo, ao bem do povo”. (Assessoria de Imprensa)