Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O apoio da população palmense à candidatura de Carlos Amastha (PP) foi destacada pelo deputado Wanderlei Barbosa (PEN) durante minicomício realizado na noite desta quarta-feira, 04, na região norte da Capital. “É impressionante ver nossas praças e avenidas lotadas, todos para ver as propostas de governo do companheiro Carlos Amastha”, frisou Wanderlei, ainda destacando que há anos não via tanta manifestação de carinho vinda da população.

Durante discurso, Wanderlei destacou que o projeto que para alguns parecia pequeno, tomou dimensão e ganhou força, motivo que virou alvo de críticas e denúncias infundadas por parte dos que achavam que eram donos da cidade. “O desespero chegou, e o sinal disto são os ataques que estão vindo e ainda virão de toda a parte na tentativa de desconstruir um projeto que foi feito e elaborado de acordo com as necessidades da população”, destacou.

“Eu escolhi um lado para apoiar nessa eleição e hoje tenho prazer em ver que esse lado é o lado que o povo também escolheu, e em cada nova caminhada e reunião fico mais motivado em trabalhar na construção desse projeto que é povo”, ressaltou o deputado. 

Para Wanderlei, a decisão em apoiar Amastha e Sargento Aragão (PPS) é por acreditar que Palmas necessita de um projeto empreendedor e inovador. “Conheço todas as necessidades e fragilidades deste município, pois participei da instalação e do crescimento da Capital, e por conhecer essa realidade acredito que Palmas precisa de mais que um prefeito, e sim de um empreendedor que garanta atenção igualitária para todas as regiões da cidade, com respeito e dignidade para todos”, frisou. (Assessoria de Imprensa)