Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

No próximo dia 16, às 8h, em frente a Fórum de Palmas, acontecerá a 1ª Corrida Contra Diabetes. O evento tem como principal objetivo estimular a prática de exercícios físicos como forma de prevenção e combate a doença.


A Intesicare disponibilizará uma tenda no local do evento com serviços de aferição de pressão, controle de glicemia, apoio médico e informativo. Serão três opções de percurso: corrida de 5 ou 10 km e caminhada de 5 km, todas cronometradas por chip. Os 600 primeiros inscritos serão premiados com camiseta. Durante os percursos serão oferecidos pontos de apoio com água mineral e ao final será servido uma mesa de frutas.


As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site: http://www.minhasinscricoes.com.br/corcontradiabetes/2012/ ou na sede da Escolinha do Flamengo. O prazo para efetuar a inscrição vai até o dia 14. A idade mínima para participar é 16 anos. O valor da inscrição é de R$ 20. O kit atleta deverá ser retirado pelos inscritos no dia 14 e 15 na sede da Escolinha do Flamengo Qd. 208 Sul, Av LO, 5 – Antiga Arse 23 -  Palmas (TO). Este evento é uma realização da LCM com patrocínio da Intensicare.


Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.minhasinscricoes.com.br/corcontradiabetes/2012/.