Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos


O Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para o Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda”. No total são ofertadas 455 vagas em diferentes cursos que são gratuitos. As inscrições foram abertas no dia 3 e vão até o dia 18 de setembro.

Entre os cursos ofertados estão: Autocad, CorelDraw, Informática Básica, Informática / Windows, Informática / Linux, Qualificação de Pedreiro Iniciante, Instalações Elétricas Residências, Manutenção de Computadores, Photoshop, Desenvolvimento Web, Montagem & Manutenção de Redes. As aulas serão ministradas nos finais de semanas, o período previsto 22 de setembro a 20 de novembro e a carga horária dos cursos é de 60h.

Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Extensão do Campus Palmas, localizado no endereço AE 310 Sul (AESE 34) Av. LO-5, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 21h. No ato da inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, entregar uma cópia do RG, CPF e 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, que posteriormente serão doados.

Se o número de inscritos for maior que o número vagas ofertadas, as mesmas serão distribuídas por meio de sorteio no dia 20 de setembro. É obrigatório o comparecimento nesta data, sendo que o não comparecimento acarretará na eliminação automática do candidato.

Mais informações sobre os cursos e inscrição podem ser conferidas no edital, pelo endereço: http://www.palmas.ifto.edu.br