Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Transformar Taquaruçu em atrativo referência em qualidade de vida, assegurar as famílias locais oportunidade de emprego e renda a partir do desenvolvimento da atividade turística, garantir a reativação do Polo Ecoturístico e oferecer serviços básicos e essenciais para a melhoria de vida dos moradores locais foram alguns dos compromissos anunciados pelo candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) durante grande reunião da coligação “É a vez do povo” realizada no distrito de Taquaruçu na noite deste último sábado, 15.

Às milhares de famílias, Marcelo Lelis reforçou suas propostas para tirar do abandono e do atraso o distrito que segundo ele, tem todo potencial para oferecer qualidade de vida aos moradores e visitantes. “Com vontade política e aproveitando com responsabilidade todas as belezas naturais e culturais que Taquaruçu tem a oferecer é possível mudar a realidade da nossa gente para melhor. Vamos incentivar atividades regionais e fortalecer a identidade cultural da região, construir a feira coberta, melhorar os serviços de saúde e educação no distrito, dar todas as garantias às famílias para vivam com dignidade e tranquilidade”, afirmou.

Marcelo Lelis destacou ainda que vai melhorar as estradas viciais para facilitar o escoamento da produção e a atividade dos pequenos produtores rurais no entorno. Potencializar a atividade turística, reformar do ginásio de esporte, ampliação do campo de futebol, reativar o posto da guarda metropolitana, levar serviços bancários e criar uma unidade do projeto Amigos do Meio Ambiente na prevenção contra o avanço das drogas são ações garantidas no plano de governo de Marcelo Lelis para a região.

Marcelo Lelis reforçou o pedido de confiança em seu projeto, destacando principalmente o trabalho realizado em benefício de Taquaruçu no período em que esteve à frente da Agência Municipal de Meio Ambiente e Turismo. “Vocês conhecem a minha história, sabem do meu caráter e do meu respeito pelos palmenses. São muitos anos dedicados a cuidar do nosso povo, a cuidar dessa cidade”, enfatizou.

Lelis destacou que precisa da oportunidade de chegar à prefeitura de Palmas para realizar as transformações que os palmenses há muitos anos esperam.“Em nenhum momento tive em minhas mãos o poder de decisão. Vocês me fizeram chegar até aqui a cada eleição e não vai ser agora que vou decepcioná-los. Nosso projeto foi construído com a participação de todos vocês, é embasado, sério e não nasceu ontem. Tem história e todos vocês fazem parte dela. Vamos juntos cuidar da nossa terra”, disse. (Assessoria de Imprensa)