Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Como empreendedor, o Amastha valorizou o comércio local, adquirindo produtos em nossa empresa, uma atitude difícil de se ver entre os grandes empresários que, em sua maioria, adquirem os produtos fora do Estado. Ele conhece o potencial do empresariado palmense”, destacou o diretor comercial da empresa JL Meurer, Jackson Meurer, durante visita do candidato Carlos Amastha (PP) à empresa, na manhã desta quinta-feira, 20.

Na ocasião, Amastha destacou que é empresário há mais de 30 anos e que conhece de perto as limitações e dificuldades enfrentadas pelo setor, e por isso pretende implantar uma gestão diferenciada. “Vamos desenvolver o papel do poder público em sinergia com os investimentos privados e os anseios da classe empresarial. Esse é meu compromisso, pois sei da importância do empresariado para a economia palmense”.

Uma das propostas de Amastha para o setor é desburocratizar os serviços oferecidos pela Prefeitura, o que atende uma das principais reivindicações, como explica Meurer, “para emissão de um Habite-se, um alvará ou outras certidões temos que esperar muito tempo, não há agilidade nessa área, o que dificulta muito o nosso trabalho”.

Para solucionar esse problema, Amastha ressalta: “vamos sair do tempo do carimbo e informatizar os processos para facilitar o trabalho do empresariado, além disso, será implantada uma gestão estratégica de incentivos ao setor e de atração de novos empreendimentos”. (Assessoria de Imprensa)