Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Proporcionar a todos os cidadãos palmenses o mesmo tratamento, as mesmas oportunidades e levar a todos os bairros infraestrutura de qualidade é o compromisso do candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) para com a população de Palmas, reafirmado em grande reunião realizada na quadra 404 Norte, que contou com mais de cinco mil pessoas, na noite desta última quarta-feira 19.

“Essa disparidade que acontece onde temos as melhores escolas e postos de saúde no centro da cidade e na região sul ou norte não encontramos o atendimento básico vai acabar. Vamos trabalhar, pois todos os palmenses merecem o mesmo tratamento, a mesma qualidade de vida e a mesma atenção, por isso vamos governar para todos, atento às demandas de todas as regiões”, destacou Amastha.

Amastha ainda ressaltou que a população cansou da velha política feita de ataques e inverdades. “Todos os dias vocês estão ouvindo novas mentiras sobre mim e a minha família, mas se elas enganassem as pessoas não teríamos hoje aqui essa multidão que veio por conta própria, pelo desejo de se unir a nós nesse sentimento de transformação”. E completou: “o voto de cabresto acabou. O voto tem que ser conquistado com propostas viáveis que possam ser cumpridas”.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Sargento Aragão (PPS) destacou, “aqui é pé no chão, foco no que é melhor para Palmas, vamos continuar trabalhando todos os dias para conquistar a confiança de mais palmenses”, pontuou.

O deputado Wanderlei Barbosa (PEN) também ressaltou que apoia a candidatura de Amastha e Aragão por acreditar que eles representam um novo rumo para a capital. “Vejo nessa candidatura a esperança de uma nova cidade, que terá muito mais saúde, educação, segurança e autonomia”.

A comerciante Cleide de Moura prestigiou o evento e destacou que confia na candidatura de Amastha. “Admiro a perseverança do Amastha, sempre acreditei nele desde o início, na história de vida dele em tudo o que ele construiu, por isso vejo nele a melhor opção para a nossa cidade”. (Assessoria de Imprensa)