Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A previsão de faturamento do comércio eletrônico deste ano é de mais de R$ 18 bilhões. Como preparar sua empresa para esse novo mundo? Esta pergunta será respondida na palestra Premium “O Futuro do Comércio Eletrônico”, nesta quinta-feira, 20, às 20h na Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que acontece até sábado, 22, no Centro de Convenções Parque do Povo. O jornalista, escritor e consultor especializado em telecomunicações, eletrônica e novas tecnologias da informação, Ethevaldo Siqueira, será o palestrante da noite.

As palestras Premium do 2º Ciclo de Formação Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) tem o custo de R$ 20,00. A inscrição pode ser realizada antecipadamente na sede da Acipa ou no estande da Associação na Fenepalmas.

Currículo do palestrante

Ethevaldo Siqueira é jornalista, escritor e consultor especializado em telecomunicações, eletrônica e novas tecnologias da informação. Colunista do jornal O Estado de S. Paulo, para o qual escreve desde 1967, comentarista da Rádio CBN com a coluna diária Mundo Digital. Professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo (USP nas disciplinas Tecnologia da Informação e Telemática do Curso de Jornalismo), de 1986 a 1996. Além de ser autorde 12 (doze) livros, entre os quais 2015-Como Viveremos – Editora Saraiva, São Paulo, 2004, em terceira edição; Tecnologias que mudam nossa vida – Autor e organizador – Editora Saraiva, São Paulo, 2007; Revolução Digital – Editora Saraiva, São Paulo, 2007. Para Compreender o Mundo Digital – Editora Globo –São Paulo – 2008.