Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Estou indignado com o caminho que Palmas está seguindo, pois aqui o empresário não tem prioridade. A minha esperança em dias melhores está no Amastha, pois não agüentarei mais quatro anos de descaso”, destacou o empresário do ramo da construção civil, Adair de Miranda ao manifestar o seu apoio à candidatura de Carlos Amastha (PP) à prefeitura de Palmas durante evento que reuniu cerca de mil empresários na noite desta terça-feira, 25, na região Central da Capital.

Para Amastha, esse é foi um dos momentos mais significativos de sua caminhada rumo à prefeitura da Capital.“Esse é o ponto alto dessa campanha, pois não convidaria vocês se nós não tivéssemos um projeto e planejamento estratégico e de gestão muito consolidado para a nossa Capital. Sou empresário como vocês, conheço as dificuldades que enfrentamos e sei o que é preciso fazer para fortalecer o setor”, disse.

O candidato ainda destacou pontos de seus 30 anos de vivência empresarial, como as dificuldades que são comuns a maior parte do setor. “Os empresários são grandes responsáveis pelo crescimento econômico da nossa Capital, gerando empregos e diminuindo a dependência dos recursos públicos e a minha obsessão será implantar mecanismos que facilitem a vida do empresário e fortaleça o setor”.

Amastha ainda destacou pontos de seu plano de governo para a área, ressaltando que um de seus objetivos é fomentar a cultura empreendedora na Capital. “Meu objetivo é que essa visão empreendedora seja inserida na escola, para que esteja arraigada na formação dos cidadãos do futuro. Além disso, vamos fazer coisas simples que deveriam ter sido feitas há muito tempo, como a desburocratização e digitalização dos processos públicos, o fomento o turismo de negócios e eventos que produzem impacto positivo para o setor e a atração de novos empreendimentos e indústrias”.

O perfil de Amastha e foi destacado pela empresária do ramo de turismo, Adelma Tomaz Miranda. “Admiro o empreendedorismo e coragem do Amastha de investir em Palmas e é disso que precisamos no poder público, uma pessoa de atitude e visão, que não participe dessa panelinha política que administra a cidade há tanto tempo. Está passando da hora de termos um prefeito que seja empresário e que conheça de perto a nossa realidade”, enfatizou. (Com informações da Assessoria)