Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Investir na atração de novas indústrias e empresas, desburocratizar os processos para facilitar a vida do empresário e promover a ocupação e revitalização dos setores industriais são algumas dos objetivos do candidato a prefeito Carlos Amastha (PP), destacados durante reunião realizada nesta quinta-feira, 27, com funcionários de uma retífica na capital.

“Fico muito satisfeito em começar o dia dessa forma, discutindo com a população o melhor para a nossa cidade. Sei da importância do setor privado e tenho convicção que o desenvolvimento da cidade tem que fluir desse segmento”, ressaltou Amastha.

O candidato ainda ressaltou que, como empresário que é, conhece as dificuldades do setor e que estará aberto ao diálogo. “As portas estarão sempre abertas a toda a população, e ao empresariado, do qual seremos grandes parceiros na construção de uma Capital forte economicamente, que não dependa tanto do poder público”.

Para Ivo César, diretor da empresa, a oportunidade foi bastante positiva. “Aqui moramos e por isso queremos o melhor para a nossa cidade, por isso precisamos sim debater propostas para Palmas, pois todos nós contribuímos e queremos ser ouvidos também”. (Assessoria de Imprensa)