Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Chegando à reta final da campanha, a vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN), fala do papel do vereador e da importância do eleitor saber escolher bem seus legisladores.

Para Divina, o vereador é um legítimo representante do povo, um agente no qual ao elegê-lo você está dando uma procuração para representá-lo na comunidade. Um fiscalizador da gestão no município.

Divina Márcia diz que é importante que o eleitor esteja atento na hora e saber escolher bem seus representantes para os próximos quatro anos. “Um bom vereador faz a diferença na vida dos moradores de uma cidade. É preciso escolhê-lo com responsabilidade e consciência. Temos que votar em quem realmente vai trabalhar pelos interesses dos cidadãos.”, reforça a candidata à reeleição.

Segundo a vereadora,  para eleger o vereador e prefeito da cidade é necessário que os eleitores prezem pelo voto limpo, aquele que formado pela consciência adquirida por meio das propostas dos candidatos. “Pense no seu futuro e da sua cidade. Observe o passado do seu candidato. Vote limpo e sem vender o seu futuro para quem não está preocupado com o povo”, ressalta Divina Márcia. (Com informações da Assessoria)