Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Recepcionado por populares em Araguaçu e Paranã nesta quinta-feira, 4, o Governador Siqueira Campos destacou investimentos feitos pelo Estado em diversas áreas. Em pronunciamento durante encontro promovido pelo candidato a prefeito Luziano Pereira Rocha (PSDB), o Governador destacou que as obras que fez no município, segundo ele foi por amor e gratidão.

 “Sempre dei atenção a Araguaçú. Dotamos a cidade para ser cidade-pólo. Quando é pólo o comercio é forte”, disse, reafirmando compromisso de apoio ao comércio, assistência ao meio rural visando gerar emprego, renda e melhoria da condição de vida da população.  

Em outro momento de sua fala, o Governador ressaltou: “Não tenho nada contra ninguém, mas aqui manifesto meu apoio ao prefeito Luziano”.

 Em Paranã, Siqueira Campos participou de uma reunião política em apoio à candidata a prefeita Edymêe de Cássia Pereira da Costa, a “Dimê” (PSD). “Paranã tem sua importância histórica e se prepara para ser um grande centro do Estado. O povo trabalhador e dedicado fará a economia prosperar nesse imenso chapadão de terras férteis e muitas  águas”, declarou o Governador.  

 Investimentos

 Já em Caseara, nessa quarta-feira, 3, o Governador participou de reunião no centro da cidade e participou de carreata do candidato Rondinelly da Silva Souza, o Rondinelly (PSDB), e do candidato a vice, Márcio de Jeová, da coligação “Frente Popular pela Vontade do Povo”.

 Siqueira Campos destacou, em sua fala, investimentos na educação, necessidade de tirar as crianças das ruas e a construção de escolas de tempo integral no município. Em Pindorama, o Governador Siqueira Campos prestigiou nesta quarta-feira, 3, reunião do candidato a prefeito Almir Silva Amaral, o Silvo Gas (PSD), e o candidato a vice, Neuton Baiano (PSDB), da coligação “Renova Pindorama”.

 No encontro, o Governador reforçou o compromisso do Estado com a população local, principalmente em relação a obras de infraestrutura, como a pavimentação de toda a cidade e de estradas como a que liga Pindorama a Silvanópolis e a chamada Estrada do Calcário. A agenda do governador nesta quarta-feira previa ainda visitas ainda aos municípios de Divinópolis, Formoso do Araguaia, Tocantínia e Bom Jesus do Tocantins.  (Com informações da Assessoria)