Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após o encerramento da apuração dos votos para prefeito de Palmas, o candidato Marcelo Lelis (PV) emitiu um breve comunicado agradecendo os votos que recebeu nas eleições deste ano. O deputado teve 43,24% dos votos válidos e ficou na segunda colocação, atrás do empresário Carlos Amastha (PP), que ficou com 49,65%.

Em sua mensagem, Lelis frisou que continuará seu trabalho à frente do Legislativo estadual, onde ocupa uma cadeira de deputado pelo segundo mandato. ”Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pela construção de uma cidade com respeito e dignidade para todos. Muito obrigado”.

Esta foi a segunda vez que Lelis fica próximo à conseguir o cargo de prefeito de Palmas. Em 2008, o deputado concorreu com o prefeito Raul Filho (PT).

Já em 2012, Lelis iniciou sua campanha eleitoral com a maioria absoluta das intenções de votos na capital. Durante a corrida eleitoral, no entanto, ele viu Amastha se aproximar e assumir a dianteira, chegando a ser eleito neste dia 7.

Confira abaixo a mensagem enviada pelo deputado Marcelo Lelis:

MENSAGEM MARCELO LELIS

“Quero agradecer a cada um dos mais de 50 mil palmenses que acreditaram e confiaram em nosso nome e no nosso projeto de gestão. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pela construção de uma cidade com respeito e dignidade para todos. Muito obrigado”.

Deputado MARCELO LELIS