Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), votou na manhã deste domingo, 7, por volta das 11h, na Escola Estadual Dom Domingos Carrerot,  no Setor Aeroporto. 

Acompanhado do seu vice  Eduardo Manzano e do presidente estadual do PT Donizeti Nogueira, Paulo Mourão cumprimentou os eleitores e recebeu manifestações de apoio enquanto se dirigiu ao local de votação.  

O candidato abriu mão do seu direito de votar sem entrar na fila e aguardou sua vez, respeitando os eleitores que chegaram antes dele. Após cumprimentar os mesários, Mourão se dirigiu à cabine de votação e, ao sair, posou para os fotógrafos e cinegrafistas. 

"Espero que o dia de hoje transcorra em clima de paz e alegria, como foi a nossa campanha ao longo desses três meses. Chego aqui com a certeza do dever cumprido e aguardo com serenidade a decisão da população, que saberá avaliar o nosso trabalho e as nossas propostas para Porto Nacional voltar a crescer", ressaltou o candidato.

Otoniel Andrade

O candidato a prefeitura de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), compareceu a Escola Raimundo Gabriel de Oliveira para votar, as 9h30 dessa manhã. O candidato foi acompanhado do deputado estadual Toinho Andrade (PSD), do senador da República Vicentinho Alves (PR) e de seu candidato a vice-prefeito Pedro Henrique

Otoniel Andrade cumprimentou populares e disse estar objetivado em atender a vontade popular.