Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Civis da 1ª DP, após trabalho de investigação, conseguiram recuperar nesta segunda-feira, 8, em Palmas, grande parte de produtos que foram furtados no prédio onde funcionava a antiga loja da Mitsubishi Motors. Na ação da Polícia Civil, que contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais – Gote, os suspeitos Gerry Adriano Ribeiro dos Santos, de 32 anos, e Arley Garra, de 26, foram encaminhados a delegacia para esclarecimentos e podem ser autuados por furto qualificado.

Na ação, os policiais conseguiram recuperar oito pneus novos, um motor de carro, duas baterias de veículo, um freezer, dois aparelhos de som de carro e vários produtos utilizados na mecânica de veículos automotores. O material apreendido estava armazenado numa quitinete.

De acordo com o diretor de Polícia da capital, Hélio de Lima, que coordenou a ação, os produtos foram furtados neste fim de semana e todo o material foi devidamente reconhecido por um representante da empresa. “O funcionário da empresa, após perceber que teve grande parte do material que estava na loja furtado foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, e imediatamente a equipe de policiais da delegacia começou a investigar o caso, e devido ao excelente trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar o material furtado, bem como, prender dois suspeitos”, frisou Lima.

Neste momento os dois suspeitos estão sendo ouvido na delegacia. O material apreendido vai passar por perícia e logo depois vai ser devolvido para o proprietário. (Ascom SSP)