Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 9, a vereadora Divina Márcia (PTN), em pronunciamento na Câmara de Palmas, falou sobre o resultado do processo eleitoral que terminou no último domingo dia 7 de outubro.

Em seu discurso, Divina Márcia começou ressaltando que seu desejo seria de estar parabenizando a candidata, deputada estadual Luana Ribeiro (PR). “Gostaria de nesse momento estar desejando a ela um feliz e abençoado mandato e eu vereadora Divina Márcia sendo reconduzida à Câmara Municipal. Infelizmente meu desejo não foi atendido. Não devemos questionar os desígnios de Deus, mas devemos aprender e amadurecer com eles”, lembrou Divina Márcia.

A vereadora falou também da decisão política tomada no final da campanha. “Tive a coragem de assumir para todos e a imprensa uma decisão política que como líder desse grupo tive que tomar. O nosso grupo foi liberado para votar em um candidato que tinha real chances de vencer, já que nossa candidata na reta final estava abaixo da possibilidade. Tive a coragem de assumir que liberei meu grupo para votar no candidato a prefeito Marcelo Lelis”, ressaltou.

Finalizando seu pronunciamento, a vereadora agradeceu sua equipe e disse que sua campanha foi baseada na ética e no respeito. “Quero agradecer minha família sanguínea, a família política, homens e mulheres valorosos dignos de honra, que nos acompanharam com sua dedicação e força”, declarou.

Divina Márcia ressaltou ainda que independente de ter ou não mandato, vai continuar trabalhando e lutando pelo povo de Palmas. “Agradeço a Deus e aos 992 votos confiados a mim. Nesses quatro anos de mandato pude conhecer cada canto de Palmas, visitamos, conversamos com a comunidade, ouvimos sugestões e debatemos ideias e projetos que contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou. (Assessoria de Imprensa)