Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O leilão de veículos apreendidos realizado pela Sefaz - Secretaria da Fazenda, nesta terça-feira, 09, movimentou cerca de R$ 600 mil com a venda dos lotes oferecidos, com ágio de 85% sobre o valor inicial de R$ 324 mil, o que pode ser considerado um sucesso. “Os leilões da Sefaz têm despertado cada vez mais o interesse do público, e neste, o resultado superou as expectativas”, diz o presidente da Comissão de Leilão da Sefaz, George Artur Ferreira Sarmento.

Cerca de 800 pessoas acompanharam os lances no Auditório da ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, em Palmas. Os trabalhos foram iniciados às 9h e concluídos às 19h30 do mesmo dia. Foram vendidos veículos apreendidos, entre sucatas e em condições de circulação. A maioria dos lotes foi de motocicletas.

De acordo com a comissão do leilão, os recursos arrecadados irão para o Tesouro Estadual. O próximo leilão oficial será realizado no prazo de 45 dias, com a finalidade de renovar a frota da Secretaria da Infraestrutura do Estado do Tocantins. Serão ofertados veículos, tratores, caminhões e outros equipamentos pesados.

Para confirmar a aquisição, os arrematantes têm até as 19h30 desta quarta-feira, 10, para efetuar o depósito e resgatar o cheque caução, ou aguardar a compensação dos mesmos. Após a confirmação do pagamento, o prazo é de até três dias para retirar o veículo do pátio da Sefaz.

(Com informações da Assessoria)