Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas, Raul Filho, e o secretário Municipal da Educação, Zenóbio Júnior, assinam a ordem de serviço para a construção da 6ª Escola de Tempo Integral (ETI) do Município de Palmas, nesta quarta-feira, 10, às 17 horas, no Setor Lago Sul.

 A ETI terá uma área de 14.770 m² e terá 6.946,29 m² de área construída. O valor do investimento para a construção é de R$ 7.881.150,82 e será entregue em até 12 meses, a partir da assinatura da ordem de serviço.

 Além das salas de aula, a ETI contará com laboratórios equipados (línguas, Ciências, Matemática, entre outros), complexo esportivo (piscinas, quadras poliesportivas cobertas, campo de futebol, vestiários, etc), auditório, refeitório, salas de dança e de música, dentre outros espaços que beneficiam os alunos com uma educação integral de qualidade.

 A gestão do prefeito Raul Filho sempre priorizou a construção de Escolas de Tempo Integral (ETIs) em locais estratégicos da Capital. Hoje, temos a ETI Padre Josimo Morais Tavares, localizada na 301 Norte; a ETI Eurídice Ferreira de Mello, no Jardim Aureny III; a ETI Caroline Campelo Cruz da Silva, no setor Santa Fé 2; a ETI Osmar Duailibe, na 1306 Sul, que está em obras; e a ETI no setor Bertaville, que também está em construção.

 (Com informações da Assessoria)