Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Todo investimento é realizando com o objetivo de gerar um retorno, desta forma é interessante observar que existem investimentos com retorno em curto, médio e longo prazo. Existem riscos reais envolvidos no contexto de decisão de um investimento. Tempo e dinheiro são os recursos mais investidos para a realização de qualquer empreendimento. A grande questão não é o que investir, mas onde investir.

O caminho da sobrevivência no mercado de trabalho é a atualização. Dentro dessa perspectiva a Dfoco Consultoria oferece as ferramentas que você precisa para estar entre os melhores, através de consultores e instrutores altamente capacitados para atender a expectativa de capacitação que o mercado exige, oferecendo treinamento com alto índice de aproveitamento.

Não importa o quão longe você já tenha chegado em sua carreira, o mercado não para, as atualizações são constantes e sempre há novidades dentro de cada área de atuação. Ninguém está imune a obsolescência. Por isso não perca as oportunidades de cursos oferecidos pela Dfoco Consultoria e Treinamentos.

A Dfoco Consultoria e Treinamentos realizará durante os meses de outubro e novembro e dezembro/2012, os seguintes cursos:

-Curso Gestão de Cargos e Salários - 19 a 21 de outubro;
-Curso de Licitação - 26 a 28 de outubro.

-Gestão de Pessoas -  05 a 08 de novembro

-Gestão de Caixa: Contas a pagar e receber  -  09 a 11 de novembro

-Gestão de Estoque – 23 a 25 de novembro

-Departamento Pessoal – 30 a 02 de dezembro

-Formação de preços de vendas - 26 a 28 de novembro

-Formação de comprador – 07 a 09 de dezembro

-Formação de Almoxarife – 13 a 15 de dezembro

- Liderança – 03 a 05 de dezembro

Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (63) 3215-5039 ou ainda pelo site http://www.dfoco.com.br