Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A X Exposição agropecuária de Araguaçu terá abertura oficial na próxima quinta-feira, 18, a partir das 21 horas, com a narração do locutor Cuiabano Lima e show com Mariozan Rocha. A programação começou no domingo, 14, com cavalgada, segue até sábado, 20, no Parque de Exposição agropecuária da cidade, na avenida e setor Vale do Araguaia.

Quem for prestigiar o evento, poderá conferir estandes com maquinários agrícolas, tratores, caminhões e amostra de diversas raças de gados. Já nesta quarta-feira, às 21 horas, haverá uma apresentação gospel de artistas locais. Na sexta-feira, 19, a programação segue com o show da banda Trishow e a presença da companhia de rodeio Carlos Naves, encerrando com a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Carlos Ribeiro, o Parque de Exposição foi construído para abrigar a festa e fazer parte do patrimônio do sindicato, o que significa um grande avanço em relação às ações da entidade. Além de entretenimento, a exposição terá foco na educação, sendo a inclusão digital o diferencial da festa, já que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural/ Senar/TO, disponibilizará durante os quatro dias, cursos de capacitação de informática, com direito a certificação de 16h/aula. “O Senar é um grande parceiro do Sindicato e sempre tem nos atendido, trazendo capacitação para os nossos produtores rurais”, observa o presidente.

Programação

17/10- quarta-feira
21horas- Apresentação Gospel

18/10- quinta-feira
21horas-Abertura oficial/Rodeio Show/Cuiabano Lima e Mariozan Rocha

19/10- Sexta-feira
21horas- Companhia de rodeio Carlos Naves e banda Trishow

20/10- Sábado
21horas-Encerramento/ Show com João Lucas e Marcelo