Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet) assinou nesta quinta-feira, 10, um Acordo de Cooperação com a empresa Araújo e Ferreira Ltda., autorizada da marca Bosch em todo o Estado do Tocantins, que permite 10% (dez por cento) de desconto nas compras, à vista, de produtos e serviços oferecidos pela empresa nas suas lojas em Palmas e Gurupi, e de 5% (cinco por cento) nas compras à prazo. Os descontos são para produtores rurais que fazem parte do Clube de Benefícios CNA Card, o Cartão do Produtor, concedido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A assinatura do Termo de Cooperação contou com a presença do diretor Tesoureiro da Faet, Carlos Ribeiro.

Para o presidente da Faet, Edmar Corrêa Oliveira, este convênio abre a possibilidade para os produtores rurais do Tocantins, que já aderiram ao Cartão do Produtor, de adquirirem produtos e serviços com descontos acima do praticado no mercado. “O CNA Card é uma ferramenta de fortalecimento dos negócios em benefício do produtor rural e ao sistema sindical rural brasileiro. Queremos ampliar este acordo com outras empresas e revendedoras, pois sabemos da dificuldade que os produtores encontram no momento da compra de veículos, produtos e serviços por causa dos altos juros e da falta de incentivos e financiamentos adequados para o setor”, destacou Edmar, relembrando que em março deste ano a FAET também já havia assinado um convênio com a Marca Mitsubishi Motors que permite a aquisição de veículos novos com 5% (cinco por cento) de desconto.

O representante da Bomdiesel Center, Célio Ferreira da Silva, afirmou que os produtores rurais do Tocantins vão poder encontrar em suas lojas um atendimento de excelência e serviços de qualidade. “Trabalhamos com o pensamento na satisfação do nosso cliente, por isso primamos pela qualidade e pela ética, este, com certeza, é um grande diferencial da nossa empresa”, garantiu Célio, elogiando a parceria entre a Faet e a Bomdiesel”, finalizou.

O Cartão

O CNA Card facilita a vida do produtor rural, permitindo solicitar e imprimir Guias de Trânsito Animal (GTA), bem como pagar as respectivas taxas, com maior conforto e agilidade, além de gerar benefícios e agregar novas tecnologias ao dia a dia do produtor.

Com o cartão, o produtor pode economizar tempo e dinheiro; ganhar descontos através do Clube de Benefícios; solicitar impressão da GTA aos órgãos executores de Sanidade Agropecuária; pagar tarifas de forma facilitada; melhorar a gestão da propriedade e integrar novas tecnologias, além de permitir que o produtor rural possa emitir a Nota Fiscal do Produtor (NFP) sem precisar se deslocar aos órgãos públicos. (Ascom Faet/Senar)