Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Promotores e procuradores de Justiça associados elegem nesta próxima sexta-feira, 19, a nova Diretoria e membros do Conselho Fiscal da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), biênio 2012/2014. A votação acontece das 8 às 17 horas, na sede da entidade, localizada no prédio da Procuradoria Geral de Justiça, em Palmas.

Concorrem ao pleito as chapas Democracia Participativa, encabeçada pelo promotor de Justiça Célio Sousa Rocha, e Integração, que tem à frente o procurador de Justiça João Rodrigues Filho.

As eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da ATMP serão realizadas por voto secreto. A Comissão Eleitoral é presidida pelo promotor de Justiça Miguel Batista de Siqueira Filho e tem como membros os colegas José Kasuo Otsuka e Gilson Arrais de Miranda.

O candidato eleito será empossado na presidência da ATMP no mês de dezembro deste ano, assumindo a vaga hoje ocupada pelo promotor de Justiça Edson Azambuja, que encerra gestão de dois mandatos consecutivos.

Composição das chapas

Democracia Participativa

Presidente: Célio Sousa Rocha;

Vice-Presidente: Adriano César Pereira das Neves;

1º Secretário: Kátia Chaves Gallieta;

2º Secretário: Adriano Zizza Romero;

1º Tesoureiro: Delveaux Vieira Prudente Júnior;

2º Tesoureiro: André Ramos Varanda;

Diretor de Patrimônio: Lissandro Aniello Alves Pedro;

Diretor de Relações Públicas: Vera Nilva Alvares Rocha Lira;

Conselho Fiscal: Clenan Renaut de Melo Pereira, Marcelo Ulisses Sampaio, Beatriz Regina Lima de Mello, Célia Cilene Freitas da Paz, José Messias de Oliveira, João Alves de Araújo.

Integração

Presidente: João Rodrigues Filho;

Vice-Presidente: Vilmar Ferreira de Oliveira;

1º Secretário: Jacqueline Orofino da Silva Zago Oliveira;

2º Secretário: Leonardo Gouveia Olhé Blanck;

1º Tesoureira: Wânia de Lima e Silva;

2º Tesoureiro: Moacir Camargo de Oliveira;

Diretor de Patrimônio: Abel Andrade Leal Júnior;

Diretor de Relações Públicas: Luiz Antonio Francisco Pinto;

Conselho Fiscal: Marcos Luciano Bignotti, Mateus Ribeiro dos Reis, Pedro Evandro de Vicente Rufato, Leila da Costa Vilela Magalhães, Octahides Ballan Júnior, Francisco José Pinheiro B