Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 22, bandidos assaltam caixas eletrônicos no Posto Fiscal de Talismã. De acordo com informações do supervisor fiscal do Posto Fiscal de Talismã, José Ricardo de Sousa, os bandidos renderam sete pessoas e as fizeram refém durante o assalto. Entre os reféns estavam auditores fiscais, chapas, e um telefonista.

Os assaltantes, além de arrombar os caixas eletrônicos, dispararam tiros no alojamento, no balcão de arrecadação e nos carros que estavam estacionados no posto, inclusive uma viatura de fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz).

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifiscal) Carlos Campos, vai até o Posto Fiscal de Talismã para saber mais sobre o acontecido. “Iremos ainda hoje até o Talismã para acompanharmos de perto toda a situação”, afirmou.

Segundo informações do presidente, a equipe de auditores fiscais que trabalham no Posto Fiscal de Talismã, irão paralisar suas atividades caso, a agência bancária que ocupa as dependências do Posto Fiscal, não seja imediatamente retirada do Posto. E o Sindifiscal apoia a decisão dos auditores, afirmou Campos. (Ascom Sindifiscal)