Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Começa nesta quinta-feira, 25, às 19h, no anfiteatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o II Seminário de Contabilidade do Centro Universitário UnirG. O evento é organizado pelos acadêmicos do 8º período do curso de Ciências Contábeis da Instituição,

“O objetivo é discutir temas atuais e de relevância para a formação acadêmica, além de divulgar o curso e promover a integração entre os estudantes e profissionais. A nossa profissão é vantajosa porque o profissional poder atuar em diversas áreas, como, perícia, auditoria, conferências, dentre outras”, disse o acadêmico Rafael Fernandes de Castro, da organização do Seminário.

Programação

Dia 25/10

19h – palestra: “Contador do Século XXI: Além das competências Técnicas”, pelo administrador e professor universitário, de Palmas (TO), Paulo Bonfim.

Dia 26/10

19h às 22h – palestras: “A força do entusiasmo”, ministrada pelo vice-reitor do Centro Universitário UnirG, MSc. Victor de Oliveira e “IFRS para PMEs”, pelo contador e auditor independente, Roberto Vilela Resende, de São Paulo (SP).