Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Gurupi e deputado federal Laurez Moreira (PSB) realizará, na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, uma reunião com diretores da empresa Sete Linhas Aéreas para tratar sobre a disponibilidade de mais voos para a cidade.

O encontro acontecerá a partir das 20 horas, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Avenida Maranhão entre ruas 19 e 20, e deve contar com a participação de empresários e comerciantes de Gurupi.

Na última terça-feira (30/10), Laurez esteve em Goiânia (GO) onde se reuniu como o diretor comercial da empresa aérea, Décio Assis. Os dois falaram sobre a possibilidade de serem disponibilizados mais voos para Gurupi e agendaram esta reunião com os empresários e comerciantes locais, para que os mesmos possam falar sobre as necessidades da cidade e região.

Todos os empresários e a sociedade estão convidados a participar do encontro, que tem o apoio da CDL e da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig). “Já estamos trabalhando para honrar nossos compromissos com a comunidade gurupiense. Havendo mais voos em nossa cidade, tenho a certeza de que irá trazer beneficiar todos os segmentos do município, como o comércio, a rede hoteleira e de restaurantes, por exemplo, gerando mais emprego e renda”, afirmou o prefeito eleito Laurez Moreira. (Assessoria de Imprensa)