Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta última quarta-feira, 31, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) recebeu as visitas dos prefeitos eleitos Jairo Mariano (Pedro Afonso), Preto (Cahoeirinha), Isabela Simas (Araguacema) e Paulo Roberto Toledo (Pequizeiro).

Na ocasião, os gestores pediram apoio da parlamentar para conseguir recursos para diversas áreas dos municípios. Jairo Mariano pediu recursos para a construção de um poço artesiano na Vila Mata Verde.

O prefeito eleito de Cachoeirinha solicitou à deputada Dorinha emendas para as áreas de saúde, infraestrutura e educação. Paulo Roberto, prefeito eleito de Pequizeiro, pediu apoio na apresentação de emendas para as áreas de infraestrutura urbana, educação e agricultura para o município.

A deputada Professora Dorinha reforçou que o gabinete está de portas abertas para receber os prefeitos eleitos e trabalhar juntos da melhor forma em benefício dos municípios do Tocantins. “O momento agora é de trabalhar e buscar a melhor forma de levar benefícios para o Estado”, afirmou a parlamentar. (Assessoria de Imprensa)