Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN) apresenta neste domingo, 4, às 7h30, duas empresas do Tocantins: Car Chip e Auto Peças Lajeado. Essas empresas participam do Projeto Empreender que visa incentivar os empresários a buscarem novos mercados e tecnologias por meio do associativismo, elevando assim a competitividade e, consequentemente, a sobrevivência delas. No Tocantins, estas empresas são referência na implantação do projeto.

O programa PEGN busca mostrar empresas inovadoras que transformaram ideias em grandes realizações. As reportagens apresentam cases de sucesso e sugestões de negócios para micro, pequenas e médias empresas. Além da transmissão oficial, as edições são reprisadas no Globo News, no domingo, às 09h05; e no Canal Futura, na segunda-feira, às 16h30, e na terça-feira, às 06h e às 13h.

“Ficamos extremamente felizes em ver que nossas empresas são referência para outros empresários ou candidatos a empresário de outros Estados. Mostrar a desenvoltura desses negócios, no programa PEGN, é orgulho para todos nós enquanto Sebrae e cidadão”, comenta a superintendente do Sebrae/TO, Márcia Rodrigues de Paula.