Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os policiais civis da Delegacia Estadual na Repressão a Narcóticos – Denarc, depois de trabalho de investigação e monitoramento, prenderam em flagrante na tarde da última quarta-feira, 07, Luiz Wagner da Conceição, o “Bokão”, de 29 anos, considerado um dos gerentes do tráfico de drogas de Palmas. Com ele foi apreendido 1,2 Kg de maconha, quase R$ 1.000,00 em dinheiro e um celular.

A investigação aconteceu após as equipes de policiais da Narcóticos receberem denúncias de que o suspeito estaria distribuindo drogas em uma boca de fumo em frente a um colégio, na região Sul da Capital. Diante do fato, os investigadores se passaram por alunos do colégio e no momento em que o traficante chegava em frente à escola para fazer a distribuição da droga, os policiais realizaram a abordagem. O suspeito, que estava em uma moto, ainda tentou fugir, mas foi surpreendido pela ação rápida da Polícia Civil.

“Ele chegou numa moto preta com a maconha dentro de uma sacola pendurada no guidão da motocicleta. Diante do flagrante, os policiais o abordaram e deram voz de prisão a Wagner, que ainda tentou fugir correndo para uma casa que estava com o portão aberto, sendo interceptado quando que tentava pular a cerca”, contou o delegado Carlos Miguel Manso.

Ainda de acordo com o delegado, o mesmo é considerado um dos gerentes do tráfico na Capital. “Ele é considerado gerente, porque fazia a distribuição de grande quantidade de entorpecentes para as bocas de fumo de Palmas, sendo considerado assim um traficante forte, que perdeu a força que tinha ao ser surpreendido por nossa equipe que está atenta e vigilante no sentido de coibir essa prática criminosa no Tocantins,” conclui Miguel. (Ascom SSP)