Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Produtores artesanais já podem fazer suas inscrições para participar da Feira do Pequi – 2012. O Instituto Araguaia Tocantins em parceria com a Fundação Cultural de Palmas realizará a Feira do Pequi – 2012 no Bosque dos Pioneiros durante o mês de dezembro em Palmas. Durante o evento será reunido o que há de melhor do artesanato tocantinense, incluindo a culinária, os costumes e as danças típicas. Confirmando o fortalecimento do mercado de artesanato e da eficácia das feiras populares, proporcionando aumento de negócios em um tempo reduzido. 

Feira do Artesanato do Tocantins tem como objetivo colaborar com artesãos que, por meio de habilidades manuais, criatividade e bom gosto, desenvolvem os mais variados produtos de forma artesanal, além de oferecer ótima oportunidade de negócios e vendas aos expositores.

Serão disponibilizados 20 stands para os artesãos e 10 stands para alimentação e também será ministrada uma palestra para a fundação da Associação Tocantinense de Artesãos varias oficinas de artesanato gratuitas ao publico. 

Para os expositores esta a disposição  o manual do expositor da Feira do Pequi que irá orientá-los sobre todos os procedimentos básicos adotados pela organização. Muitos artesãos já garantiram sua participação; reserve você também o seu espaço, realize bons negócios acessando o site http://www.iato-tocantins.org/#!services/ch6q