Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O governo do Município de Guaraí, por meio do Comitê Gestor do “Programa Excelência” convoca todos os selecionados que receberão bolsas de estudo na Faculdade Guaraí (FAG), de acordo com edital de seleção, para a assinatura do Termo de Convênio entre a Prefeitura de Guaraí e o Instituto Educacional Santa Catarina – IESC que se realizará nesta quinta-feira (22/11), às 20h no salão Paroquial da Igreja Católica desta cidade.

Segundo informado pelo presidente do Comitê Gestor do Programa, Wilson Ricardo Silveira, é imprescindível que todos os bolsistas convocados estejam presentes hoje à noite, para que seja efetivada a concretização do objeto em si.

O que é o Programa Excelência?

O “Programa Excelência” é uma ação do Governo Municipal que oferece Bolsas de Estudo para servidores de carreira do Poder Legislativo e Executivo Municipal e a alunos sem condições de custear a sua formação superior.

Como funciona?

1. O aluno deverá se inscrever no Programa no período de inscrição a ser divulgado.
2. Após a inscrição será feita a análise de documentos pelo Comitê Gestor do programa.
3. Poderá ser custeado até 70% do valor da mensalidade conforme decisão do Comitê Gestor do Programa.

Contrapartida

Em troca, o aluno (não sendo do Poder Executivo ou do Legislativo Municipal) terá que prestar serviços num total de 4 horas semanais em atividades a serem definidas pelo Governo Municipal.

Quem pode participar

Estudantes que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, sem limite de idade. 

Para mais informações os interessados devem procurar a Prefeitura Municipal -  Av. Bernardo Sayão, s/n – CEP:77700-000 - Centro – Guaraí –TO - Palácio Pacifico Silva – Paço Municipal - Telefone: (63) 3464-1030/1710/4030

Veja a lista dos bolsistas selecionados clicando aqui!