Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A delegação da Confederação Brasileira de Futsal desembarca em Palmas neste domingo, 25. O voo que trará atletas e comissão técnica está previsto para pousar na Capital tocantinense por volta da meia noite, ao todo 20 pessoas integram o grupo. Entre eles, os craques titulares da seleção, Neto, Thiago, Rodrigo.

O grupo será recebido pela diretoria da Federação Tocantinense de Futsal - FTFS e permanecerá em Palmas até a manhã do dia 28. O grande momento da estadia da seleção na capital será o Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Colômbia. A partida acontecerá na próxima terça-feira, 27, no Ginásio de Esportes do Ceulp/Ulbra.

A seleção colombiana chega ao aeroporto de Palmas na segunda, 26, por volta das 12h20. A delegação do time da Colômbia também conta com 20 integrantes.   

Preparativos

Durante toda semana, a equipe da FTFS trabalhou no local da partida realizando as melhorias para cumprir as exigências do caderno de encargos da Confederação Brasileira de Futsal, para que Palmas pudesse sediar o evento. Um gerador de energia foi disponibilizado pela Rede/Celtins e será instalado no local para dar suporte ao evento. De Brasília a FTFS trouxe um piso especial para a prática de Futsal, a instalação deve ser concluída ainda na noite deste sábado.