Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), participou nesta segunda, 26, em São Paulo, de um almoço oferecido pelo presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, aos principais prefeitos eleitos de capitais brasileiras. Na oportunidade foram discutidas estratégias e firmados compromissos para difundir ações das prefeituras em suas respectivas regiões. 

No almoço, Amastha e João Saad conversaram sobre as boas práticas administrativas e de gestão. De acordo com o prefeito eleito, o presidente destacou durante o encontro que a sociedade precisa preparar as escolas para que os jovens possam debater política de forma positiva, sabendo lidar com os contraditórios, valorizando "os bons modelos de gestão". 

"As cidades precisam ser valorizadas e seus potenciais devem ser divulgados. Precisamos potencializar nossas parcerias para que Palmas se destaque no cenário nacional e local”, pontuou Amastha. 

Participaram também os prefeitos eleitos de Manaus, Arthur Virgilio, de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, de São Paulo, Fernando Haddad, Curitiba, Gustavo Fruet, Aracajú, João Alves, Recife, Geraldo Julio, entre outros. (Ascom Carlos Amastha)