Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

Foto: Lia Mara

O governador Siqueira Campos recebeu no Aeroporto Lysias Rodrigues, em Palmas, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Johnny Saad, que está no Tocantins acompanhado do diretor da TV Band em Brasília, Flávio Lara Resende. Do aeroporto, eles seguiram para o Palácio Araguaia onde conversaram sobre áreas produtivas do Estado e também sobre a expansão do grupo Bandeirantes no País.

“Johnny Saad é um empresário respeitado e tem investimentos no Tocantins também no setor hoteleiro. Todo empresário que acredita no Tocantins merece o nosso respeito”, disse Siqueira Campos. 

O empresário, que veio a Palmas acompanhar a evolução da construção de um hotel e de um centro comercial, elogiou o desenvolvimento da capital, lembrou a trajetória do governador quando Deputado Constituinte e fez, junto com o Governador, um tour pelos documentos históricos de criação do Estado. “Tenho profunda admiração pela competência do governador Siqueira Campos e também uma grande admiração pelo povo Tocantinense que sabe valorizar sua terra, aliás, uma terra muito promissora”, avaliou Saad. (ATN)