Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador reeleito Jucelino Rodrigues (PTC) anunciou que irá integrar a base de apoio ao prefeito eleito Carlos Amastha (PP), na Câmara Municipal. O vereador que está em seu quinto mandato ressaltou que a decisão foi tomada após conhecer o projeto de gestão de Amastha para Palmas.

“Nos reunimos algumas vezes e o Amastha me mostrou o seu projeto com ações como a redução no número de secretarias e melhorias para a cidade em diversas áreas. Acreditando nesse projeto dei a minha palavra de que estaremos trabalhando em conjunto para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, afirmou o vereador, completando: “vamos defender os projetos de interesse da gestão e da população palmense como fiz durante todos esses anos de mandato”.

Carlos Amastha ressaltou que é uma satisfação receber o apoio e que o vereador Jucelino irá contribuir com a gestão. “É um vereador com grande número de legislaturas, que participou de várias gestões, inclusive como secretário e que com certeza contribuirá bastante. Esperamos também poder contar com o apoio dos demais integrantes do Partido Trabalhista Cristão (PTC)”.

Como o Conexão Tocantins já adiantou na semana passada articulação política de Amastha garante que o pepista já tem o apoio sinalizado de maioria dos vereadores da próxima legislatura. (Com informações da Assessoria)