Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito reeleito José Santana Neto (PT) e o vice-prefeito Adriano Rabelo (PR) receberam o diploma de eleitos em solenidade realizada pela Justiça Eleitoral, na tarde desta quarta-feira, dia 12. O juiz da 4ª Zona Eleitoral, Jacobine Leonardo, entregou os diplomas para Santana e Adriano Rabelo, e para os candidatos eleitos a vereador e suplentes. O promotor eleitoral, Guilherme Goseling Araújo, e a deputada estadual Amália Santana também acompanharam a solenidade.

O evento foi realizado no auditório do tribunal de júri do Fórum de Colinas do Tocantins e também teve a entrega dos diplomas dos eleitos (prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes) das cidades que compõem a 4ª Zona Eleitoral.

Para o prefeito reeleito Santana, a diplomação concretiza o final da última etapa antes da posse para o mandato que foi eleito. “Ontem encerramos o processo eleitoral e foi a certeza de que valeu a pena lutar contra as dificuldades. Agora, estamos para enfrentarmos os problemas que a cidade tem e vamos, em equipe, oferecer soluções para os mesmos e, assim, continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, comentou o prefeito.

O vice-prefeito eleito, Adriano Rabelo, viu a solenidade como a concretização da democracia. “Com a diplomação de Santana como prefeito e eu como vice, a democracia foi respeitada, já que esse foi o desejo da nossa população nas urnas. E é exatamente a vontade da nossa gente que irá prevalecer também na nossa gestão”, afirmou. “O nosso prefeito Santana sempre atuou com responsabilidade e transparência. Agora, no novo mandato para qual foi eleito, irá continuar agindo dessa forma, só que em um novo contexto, com a soma de vários partidos que vão atuar em conjunto para que da união dessas ideologias ‘Colinas continue crescendo’, tornando-se uma cidade desenvolvida, melhor para se viver e com um futuro próspero”, completou Adriano Rabelo.

Os dois, Santana e Adriano Rabelo, estavam acompanhados de familiares e amigos, sendo muito aplaudidos quando receberam os seus respectivos diplomas. Eles receberam os cumprimentos dos presentes e agradeceram o apoio que receberam ao longo da campanha. Com a diplomação, Santana e Adriano Rabelo estão aptos para a posse em janeiro de 2013. Santana e Adriano Rabelo foram eleitos com 8.999 votos.

Câmara

A partir de 1º de janeiro de 2013 a Câmara de Colinas será composta por 13 vereadores, sendo que foram eleitos para essas cadeiras:  Fabrycio Santana (PT), Dé (PDT), Juci (PSD), Dr. Esdras (PR), Professor Júnior (PT), Canhoto da Patrol (PDT), Professora Raimundinha (PRTB), Ricardo Parente (PP), Paulo do Cacau (PT), Zé Maria (PT), Júnior Pacheco (PMDB), Marceli Rodrigues (PT), Roni Farias (PSL). Foram diplomados como suplentes: Professora Regiane (PT), Genival Dourado (PT), Bira (PSD), Aurelino Pires (PTN), Gaspar Moraes (PSB), Neto Leiteiro (PSDB). (Com informações da Assessoria)