Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

O governador Siqueira Campos promoveu, na tarde desta sexta-feira, 14, um total de 75 bombeiros militares. A cerimônia de assinatura dos atos aconteceu no Gabinete do Governador no Palácio Araguaia. Estiveram presentes no evento o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Erli Lemes; o comandante da PM, coronel Luiz Claudio Benício; e o secretário-chefe da Casa Militar, tenente-coronel Alfrenésio Martins Feitosa.

Os promovidos foram cumprimentados um a um pelo governador Siqueira Campos, que ressaltou a importância da promoção como parte das comemorações dos 20 anos da corporação. “Estou muito satisfeito em assinar esses atos porque cada um desses bombeiros foram promovidos por causa de seu esforço pessoal, e isso deve ser comemorado”, explicou o governador solicitando que fosse realizada uma cerimônia comemorativa posteriormente.

Durante a oportunidade, o coronel Erli Lemes aproveitou para destacar o crescimento da corporação e agradeceu os investimentos feitos pelo Governo do Estado no Corpo de Bombeiros Militar. “Além dos investimentos, as promoções mostram a preocupação do Governo com a corporação”, disse ele.

A lista completa com os bombeiros promovidos será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 14. (Secom)