Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Alimentos arrecadados na 2ª edição do Hard'n' Metal foram entregues para a Fazenda Feminina Mãe da Esperança, nesta segunda-feira (24). A ação foi realizada por integrantes do Projeto Hard'n' Metal Cultura Ambiental.

Além dos mantimentos, os próprios membros do projeto contribuíram com a doação de roupas usadas que também foram levadas para a Fazenda Feminina Fazenda Esperança.

O Hard'n' Metal dividiu parte dos alimentos com o Abutres Moto Clube que fizeram a doação ao Centro de Educação Infantil Cantinho da Criança.

2ª edição do Hard'n' Metal

O evento foi realizado no dia 7 de dezembro no Taberna Pub em Palmas. Reuniu as bandas tocantinenses Críticos Loucos e Discórdia e a cover do Metallica, The Four Horsemen (SP). 

A segunda edição do Hard'n' Metal contou também com sorteios de brindes, exposição de artesanato de materiais de reaproveitamento de resíduos sólidos e o lançamento da marca “Ouro do Cerrado”.

Projeto Hard'n' Metal Cultura Ambiental

O projeto tem como objetivos a integração cultural e agregação de valores sociais, ambientais, artísticos e econômicos.

Visa o fortalecimento e apresentação de bandas nos estilos blues, rock'n'roll e metal do Tocantins e outros estados. Busca ainda a realização de ações que desenvolvam a conscientização ambiental, por meio de atividades e práticas ambientais.

O Hard'n' Metal Cultura Ambiental funciona através do trabalho voluntário entre público e parceiros de Gestão e Educação Ambiental. Para ser um colaborador entre em contato através do e-mail: hard.and.metal@gmail.com .