Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Araguaina Futebol e Regatas - Tourão do Norte - continua negociando com alguns nomes para montar a nova equipe para disputar o Campeonato Tocantinense de Futebol. Segundo informações, um dos cotados para continuar compondo a equipe é o latetal Renatinho, que se destacou neste ano com a camisa do clube. O jogador estava no interior do Pará e demonstrou interesse em retornar ao Tourão do Norte.

O Clube e atleta ainda não chegaram a uma definição, mas o Tourão está esperançoso quanto a contratação do jogador. Renatinho tem como características principais velocidade e técnica. O jogador disputou o Campeonato Tocantinense 2012 pelo Colinas e atuou pouco tempo com a camisa do Araguaína. O mesmo deixou o clube no início do Brasileirão Série D, tempo suficiente para conquistar à torcida.

Novos parceiros

A diretoria do clube anunciou mais um parceiro para a temporada. O Grupo Brasil Kirin, empresa japonesa do ramo de bebidas das marcas Schin, Devassa e Glacial também vai estampar sua marca na camisa do Tourão do Norte. Rede Campelo, Banco BMG, Brasil Kirin e Super Bolla já confirmaram também apoio ao Araguaína. (Fonte Portal O Norte)