Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas Carlos Amastha (PP) se reuniu nesta quinta-feira, 27, com o secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Romeu Caputo e com o secretário Executivo do Ministério da Educação, José Henrique Paim Fernandes para discutir a implantação de novas escolas e projetos na área educacional para a capital.

De acordo com Amastha, sua prioridade é oferecer educação gratuita e de qualidade aos palmenses. “A educação é a base para o crescimento do cidadão. Sempre priorizei isso com os meus filhos e meu objetivo é implantar uma gestão onde todos tenham acesso à educação de qualidade, seja presencial ou à distância”.

Além de um modelo de gestão na área educacional para a capital, Amastha destacou que seu objetivo é que Palmas seja referência em educação para o país. “Estamos dispostos a trabalhar em conjunto com o governo federal para que Palmas seja referência e plataforma para implantação de projetos do MEC”. E completou, “a reunião foi bastante positiva, apresentamos nossa proposta e demandas e estou certo que faremos parcerias frutíferas que irão alavancar a educação em Palmas”. (Com informações da Assessoria)