Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante confraternização do Clube dos Gourmets de Florianópolis, realizada na última semana, o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), se reuniu com empresários de diferentes segmentos quando apresentou as potencialidades da capital com o objetivo de firmar parcerias futuras.

No encontro, participaram grandes nomes do empresariado nacional, como o proprietário da empresa Portobelo, César Gomes, proprietário da Engevix José Antunes Sobrinho Filho, o proprietário da Malwee, Wander Weege, o ex-senador Jorge Bornhausen, o empresário do ramo hoteleiro, Fernando Marcondes, Victor Fontana proprietário da Transbrasil e Beto Barreiros, colunista de gastronomia do Diário Catarinense.

Sobre o momento, Amastha ressaltou “essa oportunidade é bastante positiva, pois pude apresentar o que Palmas tem de melhor, o nosso plano de gestão para a cidade para que esses grandes empresários vejam a viabilidade de investir na nossa capital”, disse.

O Clube dos Gourmets de Florianópolis é uma confraria fundada em 1989 pelos chefs Ricardo e Paulo Konder Bornhausen, com o objetivo de reunir apreciadores da gastronomia refinada em eventos realizados periodicamente.